Caiado festeja ascensão do Goiás e ignora conquista da Aparecidense

Camaleão foi campeão da Série D, já o esmeraldino conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro

O governador Ronaldo Caiado (DEM) fez questão de utilizar as redes sociais na noite desta segunda-feira (22) para festejar o retorno do Goiás Esporte Clube para a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Fé, paixão, e muita alegria! Nosso Estado se orgulha com retorno do glorioso Esmeraldino à elite do futebol brasileiro.”, publicou Caiado em suas redes sociais.

No entanto, no último dia 13, quando a Aparecidense foi campeã do Campeonato Brasileiro da Série D, nada foi dito pelo governador. A situação virou motivo de questionamento para jornalistas esportivos.

“Alô governador Ronaldo Caiado bora parabenizar a Aparecidense que conquistou um título nacional? Um time do nosso estado é Campeão Brasileiro da Série D. Uma competição que começou com 68 times com todos os estados representados.”, comentou o jornalista André Isac.

No post feito por Isac, alguns internautas chegaram a dizer que a decisão de não parabenizar a conquista da Aparecidense estaria relacionada diretamente a rivalidade política, existente entre o governador e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido).

“O motivo do governador Ronaldo Caiado não parabenizar a Aparecidense é exclusivamente pelo fato de terem apoio da Prefeitura de Aparecida e do grande prefeito Gustavo Mendanha. Futebol não tem lado, não tem partido, governador!!!!! Não se esqueça que o sr. teve 88.762 votos em APGO”, declarou um internauta.

Total
1
Shares
Related Posts