Caiado lança nesta sexta-feira o Distrito Agroindustrial, em Aparecida

O Governo de Goiás deve investir a quantia de cerca de R$ 130 milhões na construção do Dianot – (Foto: Reprodução)

Empreendimento tem potencial para se tornar segundo maior distrito do Estado, com a instalação de aproximadamente 200 empresas

O governador Ronaldo Caiado (UB) lança nesta sexta-feira (18), por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), o edital para contratação das obras do Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot), em Aparecida de Goiânia. O investimento é de cerca de R$ 130 milhões.

Com área total de 2 milhões de metros quadrados e localização privilegiada – próximo à rodovia BR-153, na Região Metropolitana de Goiânia –, o distrito tem potencial para se tornar o segundo maior do estado, com previsão para abrigar aproximadamente 200 empresas e gerar 30 mil empregos diretos e indiretos.

O Dianot contará com infraestrutura completa para a instalação de indústrias na região Leste de Aparecida de Goiânia, com iluminação pública, pavimentação asfáltica de qualidade e estações de tratamento de água e de resíduos industriais, tornando o local propício para atração de investimentos para Goiás.

“A Codego está empenhada em desenvolver todo o potencial do Dianot. É uma obra que vai transformar vidas com a geração de milhares de empregos. E da ótica do empresário, é uma oportunidade excelente, tendo em vista o potencial de crescimento e a grande capacidade logística da região”, destacou o presidente da Codego, Francisco Jr.

O Dianot terá área total de 2 milhões de metros quadrados e localização próximo à rodovia BR-153 – (Foto: Reprodução)
Total
0
Shares
Related Posts