Caiado promete nova rodada de reuniões com empresários e trabalhadores

Governador reitera que critérios para flexibilização de isolamento social serão científicos e confirma medidas para mitigar crises econômica e social

Durante esta semana muitas reuniões – virtuais e em videoconferências – serão feitas entre o governador Ronaldo Caiado (DEM), empresários e representantes dos trabalhadores, que começam a partir desta segunda-feira (30). Os compromissos foram revelados pelo próprio gestor a uma emissora de rádio goiana.

“Não vamos assumir vertentes populistas ou inconsequentes”, ressaltou Caiado, ao comentar sobre quais serão os critérios que vão subsidiar sua decisão de flexibilizar as medidas restritivas no Estado, que, por decreto, encerram no próximo sábado, 4 de abril.

Para isso, o governador adiantou que conduz uma nova rodada de negociações, não somente com empresários, mas também com as associações e sindicatos dos trabalhadores.

“Em qual País essa pandemia não deixou o rastro da crise econômica? Aqui não seria diferente, mas meu compromisso principal é o de salvar vidas. Depois, juntos, podemos recuperar as dificuldades que estão por vir”, argumentou, ao lembrar que leva em conta parâmetros técnicos e científicos advindos da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual da Saúde (SES).

Total
0
Shares
Related Posts