Caiado se reúne com 127 vereadores de 22 municípios

Encontro com representantes das Câmaras Municipais estreita diálogo para ouvir demandas e alinhar ações junto às cidades da região

Nesta sexta-feira (29), o governador Ronaldo Caiado (UB) se encontrou com 127 vereadores de 22 municípios da região Nordeste. Os parlamentares foram recebidos no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, para a 10ª edição da iniciativa que, somente este ano, já reuniu mais de 1,7 mil participantes com o intuito de prestar contas, apresentar demandas e alinhar ações em todo território goiano com foco no cidadão. 

Ao longo dos mais de três anos de mandato, o governador lembrou que as portas de seu gabinete sempre estiveram abertas para receber os representantes de cada município. Caiado afirmou que a prioridade dos encontros com vereadores é traçar estratégias para corrigir distorções do desenvolvimento regional e garantir com que Goiás tenha equidade no que diz respeito à qualidade de vida. 

“O Nordeste goiano é a região que tem o maior potencial de crescimento. É a grande alavancagem que o Estado terá para ampliar a sua produção, a renda per capita e o PIB. Para isso, estamos direcionando algumas obras estruturantes, investindo pesado.”, destacou Caiado.

Parlamentares referendaram diversas vezes a fala do governador durante o evento. “Caiado fez compromisso de que iria alavancar a economia e o nosso Nordeste goiano, e está cumprindo com a palavra. Nunca tivemos um governador que enxergasse nossa região, mas isso está mudando”, relatou o presidente da Câmara de Alvorada do Norte, Weliton do Amaral. 

O presidente da Câmara de Alto Paraíso, Eliomar de Siqueira agradeceu o governador pela atenção de sua gestão para a região. “Em 24 anos de carreira pública, nunca tinha visto vereadores serem tão valorizados. Fica meu agradecimento, em nome de todos da região. O Nordeste goiano nunca foi olhado com tanto carinho, investimento e vontade de fazer crescer”, testemunhou.

Já o vereador de Damianópolis, Vanderlei Rocha, elencou alguns investimentos: “Nossa cidade foi toda sinalizada, temos colégio de primeira qualidade e o Mães de Goiás foi um sucesso. Fomos beneficiados com 30 casas, recapeamento e o Patrulha Mecanizada está chegando”. 

Também participaram do encontro os deputados federais delegado Waldir e Glaustin da Fokus; deputados estaduais Bruno Peixoto, Amilton Filho, Talles Barreto e Virmondes Cruvinel; prefeitos de 18 municípios e vice-prefeitos.

Total
6
Shares
Related Posts