Caiado se reúne com vereadores de 18 municípios das regiões Sul e Sudoeste

Ao todo, são 151 cidades atendidas e mais de 1,5 mil representantes ouvidos pela atual gestão estadual

O governador Ronaldo Caiado (UB) participou, na última quarta-feira (13), no Salão Dona Gercina, dentro do Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, de mais uma reunião com vereadores e vereadoras de municípios goianos. Desta vez, foram recebidos parlamentares de 18 cidades das regiões Sudoeste e Sul para um bate-papo aberto pensado para prestação de contas e apresentação de demandas. O encontro foi o nono organizado pelo Executivo estadual, que pretende chegar a todas as 246 Câmaras Municipais de Goiás. 

“É uma reunião bem descontraída. O objetivo é dar voz a todos meus colegas de Legislativo, minha base, minha origem. Foi a Casa de Leis que me ensinou política e como governar o Estado”, explicou Caiado.

A vereadora por Lagoa Santa, Maria Aparecida Fidélis, destacou o modelo de gestão de Caiado. “Pegou o Estado completamente sucateado. O que fez é algo que só grandes administradores conseguiriam: colocar o Estado no patamar que está com responsabilidade, trabalho social e políticas públicas de eficiência, beneficiando todos os setores”, analisou.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio da Barra, Rodrigo Pires Pereira, comentou que o gestão de Caiado tem enviado muitos benefícios para a região.

“Nunca tivemos essa acessibilidade ao governo, essa aproximação que o senhor dá e nos atende muito bem”, avaliou o vereador por Itarumã, Marcon Jhonio.

Estiveram presentes autoridades políticas dos municípios de Acréuna, Cachoeira Alta, Caçu, Castelândia, Gouvelândia, Inaciolândia, Indiara, Maurilândia, Paranaiguara, Porteirão, Quirinópolis, São Simão e Turvelândia. Com isso, o Governo de Goiás chega a marca de 151 cidades atendidas, somando 1.520 vereadores e vereadoras representados. 

Total
1
Shares
Related Posts