Câmara aprova isenção para novo polo e data-base do funcionalismo

Os vereadores aprovaram, durante sessão extraordinária, dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo – (Foto: Marcelo Silva)

Servidores terão reajuste de 4,18% nos seus respectivos vencimentos. CODEGO ficará isenta de taxas municipais para construir o Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira

Nesta terça-feira (23), os vereadores de Aparecida de Goiânia aprovaram, durante sessão extraordinária, dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo. Primeiramente, foi apreciado e aprovado o Projeto de Lei Nº 052/2023, que concede isenção das taxas necessárias à aprovação e implantação do projeto do Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira, que será executado pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (CODEGO) no município.

O novo Polo Agroindustrial será construído na área que era destinada ao semiaberto do Complexo Prisional e terá área total de 2 milhões de m², divididos em 359 lotes para abrigar novas empresas e indústrias. O Governo de Goiás deve investir cerca de R$ 130 milhões na construção do Distrito Agroindustrial.

Também foi aprovado o Projeto de Lei Nº 055/2023, que autoriza o Município a conceder Revisão Geral Anual (data-base) e aumento salarial de 4,18% aos seus servidores municipais. O indicador usado foi o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Agora os textos retornam ao Poder Executivo para sanção do prefeito Vilmar Mariano (Patriota).

Total
0
Shares
Related Posts