Comunicado foi emitido na tarde desta terça-feira
A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia divulgou nota à imprensa para informar que a partir desta terça-feira (17) as atividades parlamentares estão suspensas inicialmente por 15 dias, em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19).
O comunicado informa que as atividades administrativas da Casa de Leis funcionarão em regime de rodízio, com um servidor de cada departamento. Já relacionado aos servidores idade igual ou superior a 60 anos, gestantes e integrantes do grupo de risco, estão liberados de suas rotinas no Legislativo aparecidense. A nota também informa que a previsão de retorno às atividades da Casa de Leis, caso não seja necessário outra medida preventiva, as sessões ordinárias serão retomadas no dia 7 de abril.
Confira a nota na íntegra:
Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 17/03/2020. A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia decidiu por suspender todas as atividades legislativas por 15 dias, contados a partir desta terça-feira, 17 de março. A medida leva em consideração todas as recomendações públicas e decretos estaduais sobre o Covid-19, o novo coronavírus.
Já as atividades administrativas continuarão funcionando em sistema de rodízio, com um funcionário em cada departamento, sendo que os servidores maiores de 60 anos, gestantes e demais que estão dentro do grupo de risco serão liberados.
Os gabinetes dos vereadores funcionarão da mesma forma, com apenas um servidor, que será definido de acordo com o parlamentar.
As medidas restritivas poderão ser ampliadas ou revogadas a qualquer momento, de acordo com a evolução da pandemia.
Se não houver alterações, as sessões ordinárias retornarão no dia 07 de abril.