Câmara Municipal pretende gastar mais de R$ 200 mil com gráfica

Aditivo de contrato tem validade para 12 meses e já está em vigor

A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia publicou novo aditivo relacionado a contratação de serviços gráficos. Conforme o Portal da Transparência, a publicação feita no dia 15 de abril de 2020, o 3º Termo Aditivo do contrato nº 007/2017 com vigência do dia 10 de abril de 2020 até o dia 09 de abril de 2021, terá valor global de R$ 247.518,25 (duzentos e setenta e quatro mil e quinhentos e dezoito reais e vinte e cinco centavos).

Nos dados publicados no Portal da Transparência não apontava qual empresa foi beneficiada pelo aditivo e o contrato nº 007/2017 também não estava disponível para acesso no site da Casa de Leis.

Reprodução do Termo Aditivo publicado no site da Câmara Municipal sem os dados da empresa beneficiária – (Foto: Reprodução)

Após o contato da reportagem do Goiás365, a Câmara Municipal efetuou atualização no Portal da Transparência e inseriu o nome da empresa Top Comércio e Serviços Empresariais LTDA – EPP como a beneficiária do contrato.

Posicionamento

Por meio da assessoria de imprensa, a Casa de Leis informou que o valor está empenhado e pode ser que não seja gasto integralmente.

“A Asessoria da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia esclarece que o aditivo no contrato de serviços gráficos não teve reajuste, apenas prorrogação do prazo. Além disso, o valor empenha é uma estimativa, que não precisa necessariamente ser gasto”, diz a nota.

Reprodução do Termo Aditivo atualizado no site da Câmara Municipal após o contato da reportagem do Goiás365 – (Foto: Reprodução)

Total
0
Shares
Related Posts