Acidente foi registrado em Rio Verde. Quatro pessoas ficaram feridas
Um acidente envolvendo um caminhão tanque carregado com 23 mil litros de álcool deixou quatro pessoas feridas. O caso foi registrado nesta segunda-feira (24/02), em Rio Verde.
O motorista relatou que o veículo ficou sem freio em uma ladeira e capotou ao tentar evitar uma colisão com residências.
O acidente resultou em um incêndio, com vazamento do líquido inflamável, que se espalhou até o leito do córrego Barrinha. O fogo atingiu uma residência, mas foi rapidamente controlado pelo 4º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM), que utilizou 100 litros de líquido gerador de espuma e 25 mil litros de água.
Quatro pessoas ficaram feridas: o motorista com escoriações leves, um morador da casa atingida com suspeita de fratura na pelve, uma criança de 8 anos com escoriações leves e uma mulher adulta que desmaiou. Todas foram encaminhadas ao atendimento médico.
Confira: