Envolvidos registraram o caso junto a Polícia Civil
Candidato a prefeito de Anápolis, Valeriano Abreu (PSL), deu uma cotovelada no rosto de um produtor de uma rádio durante uma entrevista. A situação foi flagrada por uma câmera e o vídeo foi divulgado nas redes sociais.
O caso aconteceu nesta quarta-feira (14), durante entrevista, em que o candidato teria se irritado com um questionamento.
Os responsáveis pela emissora de rádio chamaram a Polícia Militar (PMGO), no entanto, o candidato foi embora antes da chegada dos policiais. O produtor registrou o caso junto à Polícia Civil e passou por exame de corpo de delito. O caso será investigado pela PC local.
Em sua justificativa veiculada nas redes sociais, o candidato afirmou que o produtor o empurrou, além de ter segurado sua esposa e tentado retirá-la do estúdio. Valeriano ainda cobrou que as imagens da recepção da emissora sejam também divulgadas, a fim de esclarecer a situação. Valeriano Abreu alega que foi agredido na recepção por um funcionário da emissora. O candidato também registrou o caso junto a PC.
Confira o vídeo: