Cantor de pagode é acusado de estupro

Anderson lamentou as declarações envolvendo o seu nome e nega “categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor” – (Foto: Reprodução)

Homem de 21 anos apresentou denúncia contra o músico, que negou a acusação por meio das redes sociais

Um homem de 21 anos apresentou denúncia de estupro contra o vocalista do grupo Molejo, Anderson de Oliveira. A informação é do colunista Lo-Bianco e do Jornal O Dia.

A queixa foi apresentada na manhã desta quarta-feira (03) na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap). Conforme a denúncia, o jovem afirmou que foi violentado no dia 11 de dezembro, no dia que seria realizada uma reunião. No entanto, conforme a denúncia, Anderson teria entrado em um motel e pedido “calma” ao jovem, pois se tratava de uma “reunião sigilosa”.

Ainda conforme a denúncia, assim que chegaram ao quarto, o cantor teria jogado o jovem na cama, se despido e agredido o rapaz com tapas no rosto. Em seguida, teria arrancado a roupa do jovem e feito o ato sexual proferindo palavras de baixo calão contra a vítima. O denunciante ainda afirmou à polícia que possui a cueca que usava no dia do ocorrido, que possui manchas de sangue e material genético do músico.

Posicionamento

O cantor se posicionou sobre o caso por meio de suas redes sociais. No post, Anderson argumenta que foi surpreendido sobre o caso e que não foi intimado para prestar quaisquer esclarecimentos. Afirma ainda que lamenta as declarações envolvendo o seu nome e nega “categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor”.

Total
0
Shares
Related Posts