Casal estava internado desde o dia 8 em um hospital particular da capital. A mulher estava grávida de sete meses
O cantor André Junio, de 34 anos, morreu vítima da Covid-19, na tarde sexta-feira (19), em Goiânia. A esposa dele, Tammy Ferreira, de 33 anos, morreu também com coronavírus na quarta-feira (17). Os dois estavam internados em um hospital particular de Goiânia desde o dia 8 de fevereiro.
Ele era vocalista da Banda Leave e cantava em festas de casamentos, aniversários, festas corporativas e eventos em geral. Conhecido como Juninho, era carismático, extrovertido e muito querido do público. Ela era técnica de enfermagem e trabalhava no Hospital de Queimaduras.
Tammy Ferreira estava no 7º mês de gravidez. A equipe médica fez uma cesariana tentar salvar o bebê, mas ele também não resistiu. Mãe e filho, que se chamaria Joaquim, foram levados para o Maranhão, terra da família, onde foram enterrados.
“Uma grande equipe de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos se empenhou ao máximo na tentativa de reversão do quadro de Tammy, mas sem sucesso, inclusive realizando uma cesariana de emergência para tentar salvar o bebê”, disse a Banda Leave nas em um post nas redes sociais.
“Estamos sem chão! É com muito pesar que a Banda Leave oficialmente comunica o falecimento do nosso vocalista, André Júnio (Juninho), em virtude da COVID”, diz trecho de nota publicada pela banda na tarde desta sexta-feira.
O enterro de Juninho será neste sábado (20), mas a banda, até a publicação deste texto, não havia informado o horário e local.
Veja a íntegra da nota da Banda Leave:
Estamos sem chão!
É com muito pesar que a BANDA LEAVE oficialmente comunica o falecimento do nosso vocalista, André Junio (Juninho) em virtude da COVID.
Nosso irmão. Estamos todos sem palavras diante de tal situação.
Me lembro sempre que nos casamentos eu chegava no seu ouvido e dizia: E aí Juninho? E você dizia: Leandro deixa comigo que passar vergonha é comigo mesmo .
Sua alegria, seu jeito engraçado de ser e seu alto astral contagiavam absolutamente todas as pessoas a sua volta e pode ter certeza que você deixou esse legado para nós.
Em nome de todos os integrantes da BANDA LEAVE entregamos os nossos mais profundos sentimentos.
Que Deus possa receber você, sua esposa Tammy Nayara e o pequeno Joaquim na glória eterna.
Doí …machuca… Serão dias chorando e uma equipe totalmente desolada diante de uma situação tão delicada .
Levaremos para sempre você em nossos corações, meu irmão… Não será fácil!!!
Honraremos o nosso compromisso lá do início, de levarmos alegria por onde passarmos…
A BANDA LEAVE agradece, em nome de todos os integrantes, durante os 6 anos que você esteve a frente do nosso trabalho.
Nosso eterno obrigado por tudo!
Deus lhe receba em sua infinita misericórdia
A Banda Leave está de luto.
Goiânia está de luto.
A música está de luto”.