Casal é suspeito de matar o filho recém nascido

Os pais da criança foram presos em flagrante e vão responder por homicídio qualificado e fraude processual – (Foto: Reprodução)

Delegado relatou que casal foi frio ao falar sobre o caso

No último sábado (02) um casal foi preso em Barra do Bugres no Mato Grosso, suspeito de matar o filho recém nascido de apenas 40 dias. Conforme a investigação, os pais da criança ainda tentaram mudar a cena do crime, para que não descobrissem o que de fato ocorreu na residência da família.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a equipe foi chamada para atender a ocorrência na manhã de sábado pelos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local para socorrer uma criança de pouco mais de um mês, mas que já se encontrava sem vida.

Os investigadores relataram que os indícios indicavam um homicídio culposo, pois segundo levantado, os pais da criança teriam dormido por cima do bebê e assim causado a morte da criança de forma acidental. No entanto, foi constatado que o casal tentou enganar a polícia, pois algumas manchas de sangue foram encontradas na varanda da residência.

Os pais da criança foram levados para prestar depoimento, e o delegado Rodolpho Bandeira, responsável pela investigação, afirmou que tanto o pai, quanto a mãe foram bastante frios ao falar sobre o caso.

Além da frieza em falar sobre o ocorrido, o delegado afirmou que o casal deu declarações que davam a entender que um estava protegendo o outro, e que ambos não tinham conhecimento de quem era o sangue encontrado na varanda da casa.

No mesmo dia, só que no período da tarde, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a morte da criança foi em função de um traumatismo craniano, e uma convulsão provoca por um instrumento. Os pais da criança foram presos em flagrante e vão responder por homicídio qualificado e fraude processual.

*Com informações do G1

Total
0
Shares
Related Posts