Casal gay que sofreu ameaças após anunciar casamento tem loja furtada

Após furto, Rafael e Saulo colocaram balões brancos na porta da loja com o pedido de “paz” – (Foto: Reprodução)

Prejuízo gerado é de mais de R$ 30 mil

O casal de empresários gays de Anápolis, Rafael e Saulo, que sofreu ameaças de morte via internet após anunciar o casamento, foi vítima de furto. A ação criminosa gerou um prejuízo de mais de R$ 30 mil para o casal. Eles acreditam que o furto pode ter relação com as ameaças recebidas nos últimos meses. A informação é do G1.

O furto aconteceu na madrugada da última quinta-feira (03) e foi registrado por uma câmera de segurança de uma loja vizinha. Conforme o casal, foram levadas roupas, relógios, fones de ouvido, celulares novos e de clientes que estavam na loja para reparo.

Após furto, Rafael e Saulo colocaram balões brancos na porta da loja com o pedido de “paz”. Um boletim de ocorrência foi registrado junto a Polícia Civil.

Ameaças

O casal tinha planos de oficializar a união no dia 13 de abril deste ano, mas, após anunciarem a data do casamento, eles foram alvos de ataques por meio das redes sociais. Conforme os empresários, várias mensagens com ameaças de morte e ofensas foram direcionadas para eles. Devido a situação, um boletim de ocorrência foi registrado pelo casal junto a Polícia Civil.

Total
0
Shares
Related Posts