Lázaro Barbosa está em fuga há uma semana e já praticou vários crimes depois que matou uma família em Ceilândia, no DF
Um vídeo que circula no Whatsapp mostra o diálogo entre policiais militares e um caseiro que trocou tiros com o fugitivo Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, numa chácara na região de Cocalzinho, na noite desta segunda-feira (4).
Lázaro teria pedido comida e não foi atendido. O caseiro disse que o suspeito efetuou disparos contra a janela da chácara, e ele revidou atirando mais de oito vezes contra o suspeito, que fugiu. O caseiro não foi atingido.
“Eu tinha 100% de certeza, por Deus, que ele ia passar aqui hoje”, disse o caseiro aos policiais. “Eu gritei: liga pra polícia que o cara tá aqui. Aí foi a hora que ele veio pra entrar. Aí foi a hora que ele veio e atirou. Eu acho que acertei porque ele gemeu. Você me acertou e eu vou te matar”, acrescentou o homem.
O fugitivo é suspeito de matar Cláudio Vidal de Oliveira, de48 anos, sua esposa Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, e os filhos do casal, Gustavo Marques Vidal, de 21 anos, e Carlos Eduardo Marques Vidal, de 15 anos.
O crime foi praticado na quarta-feira passada (9), no Incra 9, em Ceilândia, e, desde então, o acusado já invadiu outras propriedades, atirou em várias pessoas e segue foragido da política até este momento.
Veja o vídeo: