Caso Luana Marcelo: Suspeito confessa que praticou necrofilia com o corpo

Investigação aguarda laudo pericial para constatar se houve o abuso sexual 

Nesta sexta-feira (02), Reidimar Santos, de 31 anos, confessou que praticou necrofilia com o corpo de Luana Marcelo Alves, de 12 anos. A delegada responsável pelas investigações, Carolina Borges, explicou que o indivíduo havia confessado apenas que tinha tentado estuprar e matado a vítima. Agora será necessária a conclusão do laudo pericial para constatar se houve abuso sexual do corpo da vítima. 

O corpo da adolescente foi velado nesta sexta-feira (02) na Igreja Batista Madre Germana, no Setor Madre Germana 2, em Goiânia e sepultado no Cemitério Municipal Jardim da Saudade. A jovem recebeu diversas homenagens de familiares, amigos e até grupos de cavalaria.

Luana Marcelo Alves desapareceu no último domingo (27), após sair para comprar pães. Reidimar confessou que sequestrou a jovem, tentou estuprá-la e a matou asfixiada. Informou ainda que utilizou parte de um guarda-roupa e uma carcaça de geladeira para queimar o corpo da vítima, em seguida a enterrou no quintal de sua residência e jogou cimento para cobrir o local.

Total
0
Shares
Related Posts