Cerca de 80 mil atendimentos são realizados no Mutirão em Aparecida

Evento é maior do que primeira edição, realizada na região Noroeste, em Goiânia

A 2ª edição do Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás, em Aparecida de Goiânia, foi concluída, neste domingo (12), superando os números da abertura, realizada nos dias 20 e 21 de novembro, na região Noroeste de Goiânia. O evento, iniciado no sábado (11), teve cerca de 80 mil atendimentos realizados, 10 mil a mais do que na primeira edição, e um público de 65 mil presentes. 

No espaço montado no Bairro Independência, o governador Ronaldo Caiado (DEM) chamou atenção para a alta demanda por serviços apresentada no evento. “Toda e qualquer ação de governo deve ser voltada para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, disse e ainda acrescentou: “Como médico que sou, há 48 anos na medicina, aprendi a salvar vidas, cuidar das pessoas. Não acredito, de maneira alguma, que você possa ter uma cidade inteligente onde as pessoas passam fome”. 

De acordo com o governador, “não é digno alegar que existe cidade inteligente onde pessoas têm carências absolutas nas condições de morar, de viver, de se alimentar, de ter condições mínimas necessárias para ter cidadania”.

Total
1
Shares
Related Posts