Chacina termina com cinco mortos da mesma família

Casa em que vítimas foram encontradas baleadas – (Foto Redes Sociais)

Homem mata a esposa, o filho, a mãe e a sogra. Depois comete suicídio

Uma tragédia com cinco pessoas da mesma família encontradas mortas dentro de casa em um condomínio na Rua Dona Maria, no bairro Santa Tereza, na zona sul de Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (27).

Segundo o delegado Leandro Bodóia, da Delegacia de Homicídios, Octávio Driemeyer Júnior, de 44 anos, matou a tiros a esposa dele, Lisandra Lazaretti Driemeyer, de 45 anos, o filho Enzo Lazaretti Driemeyer, de 14 anos, a mãe de Octávio, Delci Driemeyer, de 79 anos, e a mãe de Lisandra, que é sogra do autor, Geraldina Lazaretti, de 81 anos.

O acusado usou duas espingardas calibre 12 para cometer os crimes. Na sequência, cometeu suicídio com uma das armas.

Todos os corpos foram encontrados no segundo andar, mas em cômodos diferentes, disse o tenente-coronel Eduardo Michel, comandante do 1º BPM.

O homem apontado como autor dos tiros foi encontrado sem vida no quarto do filho adolescente.

Ainda de acordo com a polícia, havia uma sexta pessoa na residência. “Ele teria oferecido medicamento a essa única pessoa que sobreviveu. Ela afirma que, na hora, a conduta não chamou atenção, e acabou tomando. Apesar de ter ingerido o remédio, ele não teve o efeito desejado pelo homem, porque ela acordou com o barulho”.

A polícia investiga agora a motivação do crime.

Total
0
Shares
Related Posts