Classe política lamenta morte de Marília Mendonça

Políticos lamentam a morte de Marília Mendonça – (Foto Arquivo)

Repercussão é geral no meio artístico e no meio político

No meio artístico a repercussão é geral. No meio político também. A morte da cantora Marília Mendonça deixou o Brasil em clima de consternação.

Durante a tarde desta sexta-feira (5), políticos de todo o País se manifestaram sobre a morte da cantora.

“O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós”, disse o presidente Jair Bolsonaro, nas redes sociais.

“O velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família”, disse o governador Ronaldo Caiado no Twitter.

“Neste momento, me junto em oração aos milhares de fãs da maior expressão da música sertaneja dos últimos tempos”, escreveu o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, no Twitter.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, disse o seguinte nas redes sociais: “Eu também não consigo acreditar na morte tão repentina da querida Marília Mendonça, nossa eterna rainha da sofrência. Tão jovem, Marília tinha acabado de se vacinar contra a Covid aqui em Aparecida, hoje à tarde, e seguiu para sua turnê de shows em Minas Gerais. Eu costumo sempre dizer que os desígnios de Deus são infinitamente maiores que os nossos”.

Já o deputado federal Professor Alcides disse que Marília Mendonça ja deixa saudades nos fãs. “Em poucos anos de carreira artística deixa saudade imensa nos seus fãs em todo o Brasil, em especial nos de Goiás, terra onde nasceu e sempre representou muito bem. A música perde uma grande artista, a família uma filha, irmã e mãe”.

O governador Ronaldo Caiado decretou luto oficial por três dias no Estado de Goiás. Os prefeitos Rogério Cruz e Gustavo Mendanha também decretaram luto oficial em Goiânia e em Aparecida.

Total
1
Shares
Related Posts