Em entrevista, o prefeito Jânio Darrot, explicou que podem ser oferecidas de 30 a 50 vagas. O edital deve ficar pronto ainda este ano, para que a aplicação das provas aconteça no início de 2020.
“O projeto está em fase final de elaboração vai ser enviado agora para a Câmara Municipal no início de agosto na reabertura dos trabalhos, e após aprovação ele volta para ser sancionado e nós vamos abrir o edital de concorrência para escolher a empresa que vai fazer o concurso e ai sim abrir as inscrições e depois vem a prova”, explica Darrot.
Darrot esclarece que todo o processo vai acontecer em seis meses. “Provavelmente as provas devem acontecer no início do ano que vem. Inicialmente pensamos em 20 vagas, mas nós vamos ver, vamos detalhar o orçamento para o ano que vem, e se for possível nós podemos ampliar esse número de vagas para 30 vagas podendo chegar até 50 vagas”, afirma.
Antes da realização do concurso, o prefeito afirma que será feita a convocação de 15 vigilantes que estão no quadro de reservas. (Fonte :Diário de Goiás)
Related Posts
Pai pega 26 anos de cadeia por não ter impedido a morte da filha
Réu foi condenado pelo crime na modalidade de omissão imprópria Denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MPGO), Gabriel…
9 de dezembro de 2023
Veja diálogo entre jovens que planejavam ataque a escola
Plano seria atacar funcionários e alunos. Grupo previa matar cerca de 300 pessoas Um ataque a uma escola…
12 de junho de 2021
Hugo abre processo seletivo para 1042 vagas
Salários variam entre R$ 1,5 mil e R$ 7,2mil. Inscrições se estendem até o dia 9 de fevereiro…
7 de fevereiro de 2022
Polícia já investiga suspeito pela morte de Goiana no Japão
Jovem foi encontrada com sinais de asfixia dentro do quarto de um hotel A brasileira Amanda Borges da…
2 de maio de 2025