Em entrevista, o prefeito Jânio Darrot, explicou que podem ser oferecidas de 30 a 50 vagas. O edital deve ficar pronto ainda este ano, para que a aplicação das provas aconteça no início de 2020.
“O projeto está em fase final de elaboração vai ser enviado agora para a Câmara Municipal no início de agosto na reabertura dos trabalhos, e após aprovação ele volta para ser sancionado e nós vamos abrir o edital de concorrência para escolher a empresa que vai fazer o concurso e ai sim abrir as inscrições e depois vem a prova”, explica Darrot.
Darrot esclarece que todo o processo vai acontecer em seis meses. “Provavelmente as provas devem acontecer no início do ano que vem. Inicialmente pensamos em 20 vagas, mas nós vamos ver, vamos detalhar o orçamento para o ano que vem, e se for possível nós podemos ampliar esse número de vagas para 30 vagas podendo chegar até 50 vagas”, afirma.
Antes da realização do concurso, o prefeito afirma que será feita a convocação de 15 vigilantes que estão no quadro de reservas. (Fonte :Diário de Goiás)
Related Posts
Complexo Viário Jamel Cecílio deve ser entregue em novembro
Projeto foi elaborado para resolver de forma harmônica os problemas ambientais causados pelas erosões das margens do córrego…
16 de agosto de 2021
Preso grupo acusado de matar três pessoas em Trindade
Suspeitos foram encaminhados a unidade prisional do município. Eles são acusados de assassinar dois adolescentes e um idoso…
18 de janeiro de 2022
Polícia Federal combate fraude em aposentadorias em Goiás
Advogados são investigados por apresentarem documentação falsa de trabalhadores rurais A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (11) a…
11 de julho de 2023
VÍDEO: Aviões se chocam durante show aéreo
Segundo informações da polícia local, seis pessoas morreram, todas elas estavam a bordo das aeronaves Dois aviões se…
13 de novembro de 2022