Duas concessões de Título de Cidadão Aparecidense deverão ser apreciadas pelos vereadores
Na pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia desta terça-feira (18) está prevista a análise de quatro projetos de autoria dos vereadores. Entre as propostas estão duas concessões de Título de Cidadão Aparecidense, de autoria do líder do prefeito na Casa, vereador Almeidinha (MDB).
Também está prevista a apreciação do Projeto de Lei nº 123/2019, que trata sobre a proibição do uso de cachimbo “narguilé” em locais públicos do município. Esta proposta é de autoria do vereador Ataídes Teixeira (PSDB).
Outra proposta que deverá ser analisada pelos parlamentares é a concessão de Moção de Aplauso à equipe da Polícia Civil que participou da Operação Impius.
Confira os projetos que estão aptos a serem votados nesta terça-feira:
- Projeto de Decreto Legislativo Nº 034/19, de autoria do vereador Almeidinha (MDB), que concede Título de Cidadão Aparecidense a Jairo Cirilo Amaral.
- Projeto de Decreto Legislativo Nº 033/19, de autoria do vereador Almeidinha (MDB), que concede Título de Cidadão Aparecidense a Derli José Vitalino.
- Projeto de Lei Nº 123/2019, de autoria do vereador Ataídes Teixeira (PSDB), que dispõe sobre a proibição do uso de cachimbo “narguilé” em locais públicos de Aparecida de Goiânia.
- Moção 001/2020, de autoria do vereador Cláudio Nascimento (Republicanos), que concede Moção de Aplausos à equipe da Polícia Civil que participou da Operação Impius.