Sargento Almeida foi diagnosticado com coronavírus
O corpo do Sargento Almeida, que morreu na manhã manhã deste sábado, dia 20, vítima da Covid-19, não será velado como tantos outros que morrem por causa do mesmo problema.
O corpo sairá do Hospital Garavelo, onde estava internado há cerca de 10 dias, para o Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia, ao lado do IML do município.
O corpo sairá do Hospital Garavelo às 15h30.
Colegas de farda, amigos e familiares vão seguir de carro até o Cemitério Jardim das Paz em cortejo fúnebre, mas não haverá velório. O enterro será imediato e somente familiares próximos estão autorizados a acompanhar o ato.
Sargento Almeida era pré-candidato a vereador pelo Partido Verde (PV) de Aparecida de Goiânia e tinha um programa na Rádio Vitória FM.
O programa Segurança em Ação relatava as ocorrências policiais em Aparecida, em Goiás e no Brasil. Sargento Almeida utilizava um jargão no rádio. “Esse é o meu, o seu, o nosso programa de segurança, participe”.
A morte inesperada do Sargento Almeida deixa uma lacuna nos corações de muitos aparecidenses, de seus familiares, amigos e entre as pessoas com quem convivia.
Era um dos mais cotados do PV para vereador este ano em Aparecida.
G365 ([email protected])