Covid-19: Câmara de Goiânia suspende atividades presenciais por 8 dias

Fachada a Câmara municipal de Goiânia – (Foto Arquivo)

Suspensão foi anunciada nesta quarta-feira pelo presidente Romário Policarpo

A Câmara de Goiânia suspendeu todas as suas atividades presenciais a partir desta quinta-feira (25) até o dia 4 de março. Nesse período, a sede do Poder Legislativo passará por limpeza e desinfecção. As medidas foram estabelecidas em portaria.

A suspensão das atividades legislativas e administrativas foi anunciada na manhã desta quarta-feira (24) pelo presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota). Policarpo acatou a íntegra das recomendações do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina (SESMT) do Legislativo e ampliou a suspensão para 8 dias.

As atividades serão retomadas na sexta-feira, dia 5, em meio expediente e com quadro de pessoal reduzido. O Plenário retoma as Sessões Ordinárias em 9 de março – presenciais, com possibilidade de participação remota dos vereadores. As unidades administrativas funcionarão das 7h às 13h, com 30% da capacidade de ocupação e os gabinetes, com 50%.

Luto

Na terça-feira (23) o servidor da Câmara, Valter Almeida, de 68 anos, morreu em decorrência da Covid-19. A Casa de Leis chegou a declarar luto oficial de três dias. Valter trabalhava no gabinete da vereadora Léia Klebia (PSC).

Total
0
Shares
Related Posts