Covid-19: Lei seca pode ser decretada em Goiás

A ideia é que o decreto entre em vigor nos próximos dias, devido ao aumento exponencial de casos de Covid-19 – (Foto: Reprodução)

Taxa de propagação do novo coronavírus preocupa autoridades goianas

Durante videoconferência realizada nesta segunda-feira (25), o governador Ronaldo Caiado (DEM), juntamente com prefeitos, representantes do Poderes Legislativo e Judiciário, segmentos organizados da sociedade e técnicos da área da saúde, discutiram a possibilidade de adoção de lei seca no Estado de Goiás. A ideia é que o decreto entre em vigor nos próximos dias, devido ao aumento exponencial de casos de Covid-19.

De acordo com técnicos da área da saúde, existe a preocupação com o quadro atual da pandemia no estado e há a necessidade de que medidas de restrição sejam tomadas a fim de conter a disseminação do novo coronavírus durante esta segunda onda de contaminação.

A ideia em estudo é a adoção de lei seca a partir das 22 horas. Com isso, inicialmente, bares, restaurantes, distribuidoras e estabelecimentos comerciais de áreas afins devem suspender a comercialização de alcoólicas após as 22h.

Total
0
Shares
Related Posts