Covid-19: Vacinação para idosos de 62 anos começa neste sábado em Goiânia

A partir das 8h, inicia o atendimento da primeira dose em idosos a partir de 62 anos, reforço em pessoas a partir de 68 anos e, ainda, segunda dose da Astrazeneca em profissionais da saúde – (Foto: Rodrigo Nunes/MS)

Atendimento será por iniciais do nome, de A a I, para primeira dose ou reforço

A Prefeitura de Goiânia amplia o atendimento vacinal contra a Covid-19 neste sábado (17). A partir das 8h, inicia o atendimento da primeira dose em idosos a partir de 62 anos, reforço em pessoas a partir de 68 anos e, ainda, segunda dose da Astrazeneca em profissionais da saúde. O cronograma obedece diferentes estratégias para cada grupo e acontece em 10 postos de vacinação.

Neste sábado, são atendidos idosos com iniciais de A a I. A estratificação vale tanto para primeira dose em idosos a partir de 62 anos quanto reforço em idosos a partir de 68 anos. Para eles, o atendimento é feito em sete escolas municipais (para pedestres) e dois pontos de drive thru, sem necessidade de agendamento.

O atendimento requer que o idoso leve comprovante de endereço e documento pessoal, além do comprovante da primeira dose para quem for tomar o reforço. Já os profissionais de saúde que forem tomar a segunda dose da Astrazeneca, devem agendar pelo aplicativo Prefeitura 24 horas.

Os postos de vacinação disponíveis para este sábado são:

Atendimento por Drive Thru: Shopping Passeio das Águas; Área I – PUC GOIÁS. 

Atendimento pedestre para idosos: Escola Municipal Francisco Matias; Escola Municipal Lions Clube Bandeirante; Escola Municipal Coronel José Viana; Escola Municipal Santa Helena; Escola Municipal Bárbara de Sousa Morais; Escola Municipal Pedro Costa de Medeiros; Escola Rotary Goiânia Oeste.

Atendimento pedestre para profissionais da saúde mediante agendamento: Shopping Cerrado.

Total
0
Shares
Related Posts