Uma moradora do local disse que, por curiosidade, a criança colocou um banco em frente à janela e subiu nele. Nesse momento, ela perdeu o apoio e despencou
A menina de quatro anos que caiu do 3º andar de um prédio em Maceió (AL) por volta das 11 horas da manhã tarde desta segunda-feira (26) se desequilibrou no momento em que teria se apoiado na janela do apartamento para tentar ver a mãe, que havia saído do imóvel naquele instante para buscar um remédio com um entregador. As informações são do site TNH1.
Os moradores do residencial no bairro de Rio Novo disseram que a criança, de iniciais H.S.N.R., estava acordada e lúcida logo após o acidente.
Uma moradora do local disse que, por curiosidade, a criança colocou um banco em frente à janela e subiu nele, para observar o que a mãe estava fazendo. Nesse momento, ela perdeu o apoio e caiu.
A moradora também explicou que há muitas crianças que residem no condomínio e teme novas quedas já que a maioria das janelas não tem proteção.
Alta médica
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado, a menina sofreu escoriações na face, na perna esquerda e fratura na região da pelve depois da queda. Ela ficou ontem em observação na Área Vermelha Trauma do HGE e foi submetida a exame de raio-X e tomografia.
Nesta terça-feira (27), ela já recebeu alta médica.