Autor do crime alegou que uma voz determinou que ele praticasse os atos
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante nesse sábado (15), no bairro Setor 09, em Águas Lindas de Goiás, sob suspeita de praticar um feminicídio e uma tentativa de feminicídio contra pessoas da própria família. O autor teria matado a mãe de 48 anos e tentado matar a irmã, de 13 anos. Segundo o suspeito, uma voz determinou que ele praticasse os atos.
Utilizando um martelo, uma faca e um garfo, o suspeito teria surpreendido a mãe e desferido vários golpes, sobretudo na região do crânio e pescoço. Depois, com sua mãe ao chão, ele teria desferido golpes contra sua região torácica, usando um peso para fazer musculação, do tipo barra fixa para supino.
No momento do ato, a irmã do autor acordou e escutou barulhos e o flagrou agredindo a mãe. Diante da situação, ela a irmã tentou salvar a mãe, quando foi esganada e asfixiada pelo irmão. Ela conseguiu se desvencilhar e saiu em busca de socorro, acionando vizinhos e a polícia, que chegou ao local prendeu o autor, que tinha a intenção de atear fogo contra o corpo da mãe e enterrá-la em uma cova que já estava pronta.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde confessou o crime e foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de homicídio doloso qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado.