Crise financeira: Vereadores discutem medidas com o prefeito Vilela

Reunião, realizada na Cidade Administrativa, contou com a presença dos 25 integrantes da Câmara Municipal

Nesta sexta-feira (10), 24 dos 25 vereadores da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia participaram de uma reunião promovida pelo prefeito Leandro Vilela (MDB), realizada na Cidade Administrativa Maguito Vilela. Apenas a vereadora Camila Rosa (UB) não esteve presente. O encontro, convocado pelo chefe do Executivo Municipal, teve como pauta a grave crise financeira herdada da administração do ex-prefeito Vilmar Mariano (MDB).

Durante a reunião, o prefeito apresentou um diagnóstico detalhado das finanças, revelando um déficit de aproximadamente R$ 425 milhões. Outro ponto de destaque foi o atraso no pagamento dos salários dos servidores referentes ao último mês da gestão passada, que ainda não foi regularizado.

O objetivo do encontro foi discutir soluções de curto prazo para enfrentar a crise. Entre as propostas apresentadas pelo prefeito estão: a redução de despesas, o corte de cargos comissionados e outras medidas de austeridade. A administração municipal reforçou que a palavra de ordem no paço, neste momento, é austeridade.

Os vereadores, que compareceram em peso ao encontro, se colocaram à disposição para trabalhar em parceria com a prefeitura na busca por soluções imediatas que ajudem a superar o atual cenário de dificuldade financeira.

LEIA MAIS:

Dieyme Vasconcelos propõe CEI para investigar rombo nas contas da Prefeitura de Aparecida – GOIÁS365

Total
0
Shares
Related Posts