Presidente estadual do MDB afirma que prefeito de Aparecida não conseguiu dar continuidade à gestão de Maguito Vilela
O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, criticou a gestão do seu ex-aliado, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido). Conforme Daniel, Mendanha não conseguiu dar continuidade à gestão de Maguito Vilela no município.
“As grandes obras e os grandes investimentos foram planejados e e executados pela gestão do meu pai. Você não encontra uma obra estruturante desta gestão. Houve por parte do Gustavo, nos últimos meses e anos, uma dispersão da essência da gestão pública, que é trabalho e foco”, declarou Daniel Vilela, que ainda acrescentou: “A gestão do Gustavo é mais preocupada com likes e lives. Isso não se sustenta”.
Rebatida
Por sua vez, a vereadora Camila Rosa (PSD) rebateu as críticas de Daniel Vilela, que hoje é aliado do governador Ronaldo Caiado (DEM).
“Ler Daniel Vilela falando as mesmas mentiras ditas por assessores do governador Ronaldo Caiado durante toda a semana deixou a classe política e as lideranças de Aparecida consternadas”, declarou a vereadora por Aparecida de Goiânia.
Camila Rosa, que preside o PSD aparecidense, ainda completou: “Ele [Daniel Vilela] escolheu o caminho errado, traiu o sonho da oposição ao se aliar ao governo que ele tanto combatia e agora se presta ao serviço de criticar a gestão de quem ele chamava de irmão político”.
As declarações de Daniel Vilela e Camila Rosa foram publicadas no Jornal O Popular.