Daniel Vilela divulga vídeo que destaca o legado de Maguito, em Aparecida

Peça publicitária descontrói, em parte, o discurso do pré-candidato ao Governo de Goiás pelo Patriota, Gustavo Mendanha

Nesta quarta-feira (11), o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, divulgou um vídeo nas redes sociais para destacar o legado de seu pai, o ex-prefeito de Aparecida Maguito Vilela. Na peça publicitária, Daniel referencia todas as benfeitorias da gestão de seu pai, que completou 100 anos nesta quarta-feira.

Além de destacar o legado de Maguito, o vídeo, de pouco mais de 6 minutos, também desconstrói, em parte, o discurso do antigo aliado e hoje adversário Gustavo Mendanha (Patriota). Vale destacar que Daniel hoje é aliado do governador Ronaldo Caiado (UB) e pré-candidato a vice-governador. Já Mendanha é pré-candidato de oposição ao Governo de Goiás.

As obras citadas no vídeo, que são usadas como trunfo de Mendanha, são todas atribuídas ao trabalho de Maguito ao longo de seus oito anos de gestão. HMAP, três UPAs, 29 USBS, Centro de Especialidades, Eixos Estruturantes Norte-Sul e Leste-Oeste, Polo Industrial, IFG e UFG dentre outras obras citadas.

“Sempre tive uma enorme responsabilidade com Aparecida e hoje, quando vejo o reconhecimento das pessoas pelas grandes transformações feitas por Maguito, ela fica ainda maior. Poderá haver outras pessoas comprometidas com Aparecida, mas ninguém será mais comprometido que eu.”, declara Daniel Vilela no vídeo.

O emedebista reforçou que Aparecida de Goiânia também é sua cidade e ainda completou: “com Maguito nós despertamos de vez, de agora em diante, juntos, podemos continuar construindo uma Aparecida cada vez melhor”.

Total
1
Shares
Related Posts