Daniel Vilela entrega complexo de delegacias da Polícia Civil, em Caldas Novas

Daniel Vilela inaugura a primeira etapa do novo complexo de delegacias formado pelas novas sedes da DEAM, DPCA e Depai – (Foto: André Costa)

Foram inauguradas as sedes das delegacias da Mulher, Proteção à Criança e ao Adolescente e de Apuração de Atos Infracionais

O vice-governador Daniel Vilela (MDB) entregou nesta quarta-feira (20/8) a primeira etapa do novo complexo de delegacias de Caldas Novas. Foram inauguradas as novas sedes da Delegacia de Polícia da Mulher (DEAM), da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

Segundo Daniel Vilela, a inauguração da primeira parte do complexo reforça o compromisso do Governo de Goiás com a segurança pública, com investimentos realizados para manter a efetividade das forças de segurança do Estado.

“Goiás hoje é referência nacional em segurança pública e nós precisamos de constantes investimentos para manter esse padrão de eficiência e de combate ao crime. A Polícia Civil é uma força de segurança muito importante na resolutividade dos crimes, na identificação e na inteligência. Portanto, fazem-se necessários os investimentos, estruturando e oferecendo todas as condições para que esses policiais possam desempenhar seu trabalho da melhor forma”, ressaltou o vice-governador.

A importância dos investimentos na estrutura foi reforçada pelo delegado-geral da Polícia Civil, André Ganga. Ele destacou que a entrega do complexo não beneficiará apenas a Polícia Civil, mas toda a população que precisar utilizar o serviço. “Tenho certeza de que essa obra trará um apoio para Caldas Novas, não apenas para os policiais que aqui estão, que trabalharão em um ambiente muito melhor, mas também para atender à população”, pontuou.

Durante o evento, houve a entrega da chave de uma viatura dedicada exclusivamente à Delegacia da Mulher. O evento contou com a presença do prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra e do vereador de Goiânia, Major Vitor Hugo (PL).

Goiandira

Ainda durante a agenda desta quarta-feira, o vice-governador entregou o sistema de esgotamento sanitário de Goiandira. Com as obras, a cidade passa a atender 1.500 moradores nos bairros Centro e Central, com 13,7 km de redes e uma estação de tratamento compacta.

A obra, iniciada em 2013 pela extinta Fundação Nacional da Saúde (Funasa), ficou paralisada por mais de uma década e foi concluída pelo Governo de Goiás e a Prefeitura, com investimento de R$ 9,4 milhões.

Total
0
Shares
Related Posts