Daniel Vilela pretende reconstruir o MDB de Aparecida de Goiânia

Mandato do diretório municipal foi encerrado no último domingo

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, pretende reconstruir o diretório do partido em Aparecida de Goiânia somente após as eleições deste ano. O mandato de Tarcísio dos Santos a frente do diretório aparecidense se encerrou no último domingo (29).

“Vamos nomear uma comissão provisória e isso meio que é uma tradição do partido neste período que antecede as eleições a gente não ter uma eleição no diretório municipal. Devemos fazer uma comissão provisória e, ao longo do ano, após a campanha, iremos eleger um novo diretório”, declarou Daniel Vilela em entrevista ao Jornal Opção.

Agora, o líder do MDB em Goiás pretende nomear uma comissão provisória com objetivo de ampliar seu grupo político no município já para as eleições que se avizinham, uma vez que os antecessores eram ligados politicamente ao ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota).

“Muitas pessoas que faziam parte do diretório deixaram o partido, naturalmente em razão da saída do ex-prefeito [Gustavo Mendanha]. Então faz parte de reconstrução do diretório”, argumentou o líder emedebista.

Total
0
Shares
Related Posts