O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) foi o segundo a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 6. Ele foi à tribuna virtual para questionar a postura do governador Ronaldo Caiado (DEM) durante o lançamento da campanha Sinaliza Goiás, no auditório do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) na última quarta-feira, 5.
“Vimos um evento com aglomeração, falta de distanciamento entre as cadeiras do auditório, e com o governador tirando fotos e abraçando as pessoas”, frisou. Em seguida, o parlamentar disparou: “Em um momento em que o Estado impõe restrições aos empresários, ao setor produtivo, ao setor de eventos, teríamos que ter o líder do Executivo como exemplo”.
O deputado também questionou o não pagamento, por parte do Governo, de emendas impositivas referentes ao exercício de 2020. “Gostaria que o presidente Lissauer Vieira (PSB) olhasse esse assunto com carinho. A informação que tenho é que a secretária de Economia, Cristiane Schmidt, não está liberando o orçamento para empenhar, outra vez, essas emendas. No meu caso, temos pendente um valor de quase R$ 500 mil”, finalizou Eduardo Prado.
Related Posts
Mais 5,2 milhões de vacinas covid-19 são distribuídas para todo o Brasil
Mais um lote com 5,2 milhões de doses de vacina covid-19 começa a ser distribuído pelo Ministério da…
3 de maio de 2021
Projeto de inclusão social para deficientes visuais é aprovado na CCJ
Foi aprovado pelo colegiado da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), o projeto de lei nº 5238/20, de autoria…
29 de abril de 2021
Forças policiais de Goiás e da Bahia desarticulam associação criminosa e recuperam carga avaliada em R$ 1 milhão
Três armas de fogo e dois veículos foram apreendidos. Ação integrada faz parte da política de reforço no…
13 de janeiro de 2020
GCM comemora resultado da “Operação Respirador”
40 novos respiradores foram escoltados de Jaraguá do Sul até Aparecida de Goiânia Por Marcelo Mendes A Guarda…
%d