O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) foi o segundo a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 6. Ele foi à tribuna virtual para questionar a postura do governador Ronaldo Caiado (DEM) durante o lançamento da campanha Sinaliza Goiás, no auditório do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) na última quarta-feira, 5.
“Vimos um evento com aglomeração, falta de distanciamento entre as cadeiras do auditório, e com o governador tirando fotos e abraçando as pessoas”, frisou. Em seguida, o parlamentar disparou: “Em um momento em que o Estado impõe restrições aos empresários, ao setor produtivo, ao setor de eventos, teríamos que ter o líder do Executivo como exemplo”.
O deputado também questionou o não pagamento, por parte do Governo, de emendas impositivas referentes ao exercício de 2020. “Gostaria que o presidente Lissauer Vieira (PSB) olhasse esse assunto com carinho. A informação que tenho é que a secretária de Economia, Cristiane Schmidt, não está liberando o orçamento para empenhar, outra vez, essas emendas. No meu caso, temos pendente um valor de quase R$ 500 mil”, finalizou Eduardo Prado.
Related Posts
Confiança da indústria atinge menor nível desde agosto
O Índice de Confiança da Indústria, medido pela Fundação Getulio Vargas (FGV), recuou 0,7 ponto de março para…
29 de abril de 2021
Novas tecnologias para melhorar o desempenho no campo com redução do impacto ambiental
O uso em culturas produtivas de bactérias encontradas no cacto Mandacaru, que ajuda a planta a conviver com…
3 de maio de 2021
Preso trio acusado de aplicar golpe em casas lotéricas
O golpe tem vitimado estabelecimentos deste tipo em todo o País A Polícia Civil do Estado de Goiás,…
65 cabeças de gado são recuperadas pela PC
Operação Questão de Justiça identificou autores de ações criminosas na zona rural de três cidades do interior do…
5 de maio de 2020