O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) foi o segundo a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 6. Ele foi à tribuna virtual para questionar a postura do governador Ronaldo Caiado (DEM) durante o lançamento da campanha Sinaliza Goiás, no auditório do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) na última quarta-feira, 5.
“Vimos um evento com aglomeração, falta de distanciamento entre as cadeiras do auditório, e com o governador tirando fotos e abraçando as pessoas”, frisou. Em seguida, o parlamentar disparou: “Em um momento em que o Estado impõe restrições aos empresários, ao setor produtivo, ao setor de eventos, teríamos que ter o líder do Executivo como exemplo”.
O deputado também questionou o não pagamento, por parte do Governo, de emendas impositivas referentes ao exercício de 2020. “Gostaria que o presidente Lissauer Vieira (PSB) olhasse esse assunto com carinho. A informação que tenho é que a secretária de Economia, Cristiane Schmidt, não está liberando o orçamento para empenhar, outra vez, essas emendas. No meu caso, temos pendente um valor de quase R$ 500 mil”, finalizou Eduardo Prado.
Related Posts
Covid-19: Aparecida apresenta novo aumento no número de casos
Até esta quinta-feira, 22 pacientes já se recuperaram da enfermidade Coforme boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de…
1 de maio de 2020
Primeira Seção delimita alcance de súmula sobre ações relativas a contribuição sindical de servidores
A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em julgamento de conflito de competência relatado pelo ministro…
5 de maio de 2021
Comissão aprova proposta que prevê que indenização por desastre não configura renda
Michel Jesus/ Câmara dos Deputados Luiz Lima citou como exemplo indenizações pagas após acidente de Brumadinho, em 2019…
5 de maio de 2021
O que funciona e o que fecha em Aparecida
Novas diretrizes mudam radicalmente rotina dos moradores da cidade As novas medidas de prevenção e contenção ao Covid-19…
18 de março de 2020