O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) foi o segundo a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 6. Ele foi à tribuna virtual para questionar a postura do governador Ronaldo Caiado (DEM) durante o lançamento da campanha Sinaliza Goiás, no auditório do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) na última quarta-feira, 5.
“Vimos um evento com aglomeração, falta de distanciamento entre as cadeiras do auditório, e com o governador tirando fotos e abraçando as pessoas”, frisou. Em seguida, o parlamentar disparou: “Em um momento em que o Estado impõe restrições aos empresários, ao setor produtivo, ao setor de eventos, teríamos que ter o líder do Executivo como exemplo”.
O deputado também questionou o não pagamento, por parte do Governo, de emendas impositivas referentes ao exercício de 2020. “Gostaria que o presidente Lissauer Vieira (PSB) olhasse esse assunto com carinho. A informação que tenho é que a secretária de Economia, Cristiane Schmidt, não está liberando o orçamento para empenhar, outra vez, essas emendas. No meu caso, temos pendente um valor de quase R$ 500 mil”, finalizou Eduardo Prado.
Related Posts
MP investiga supostas ilegalidades nas cobranças realizadas pela Enel
Empresa terá que comprovar a legalidade de processos de cobrança indevida por medidores de energia Acolhendo pedido do…
19 de fevereiro de 2020
Entidades emitem nota de repúdio contra declarações de vereador
Para representantes de vários segmentos, houve quebra de decoro a racismo O Coletivo de Matrizes Africanas, o Conselho…
Covid-19: Governo de Goiás publica novo decreto
Executivo declara situação de emergência na saúde por 150 dias O Governo de Goiás publicou, em edição extra…
20 de abril de 2020
Avante abre mão de fidelidade partidária em Aparecida de Goiânia
Decisão foi tomada em reunião realizada no dia 28 de setembro. Ata foi assinada pelos presidentes estadual e…