O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) foi o segundo a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 6. Ele foi à tribuna virtual para questionar a postura do governador Ronaldo Caiado (DEM) durante o lançamento da campanha Sinaliza Goiás, no auditório do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) na última quarta-feira, 5.
“Vimos um evento com aglomeração, falta de distanciamento entre as cadeiras do auditório, e com o governador tirando fotos e abraçando as pessoas”, frisou. Em seguida, o parlamentar disparou: “Em um momento em que o Estado impõe restrições aos empresários, ao setor produtivo, ao setor de eventos, teríamos que ter o líder do Executivo como exemplo”.
O deputado também questionou o não pagamento, por parte do Governo, de emendas impositivas referentes ao exercício de 2020. “Gostaria que o presidente Lissauer Vieira (PSB) olhasse esse assunto com carinho. A informação que tenho é que a secretária de Economia, Cristiane Schmidt, não está liberando o orçamento para empenhar, outra vez, essas emendas. No meu caso, temos pendente um valor de quase R$ 500 mil”, finalizou Eduardo Prado.
Related Posts
Professor Alcides recebe diretores e promete ajudar o IFG
Diretores-gerais de vários câmpus do Instituto Federal de Goiás (IFG) se reuniram no final da manhã desta terça-feira…
22 de outubro de 2019
Vereador André Fortaleza é alvo de fake news
Vereador por Aparecida de Goiânia e candidato à reeleição, André Fortaleza (MDB), tem sido alvo de ataques feitos…
11 de novembro de 2020
STF manda prefeituras ajudarem na manutenção do transporte público
Esse aporte já foi feito pelo Estado de Goiás, no percentual que lhe cabe de participação O presidente…
TCE-GO suspende licitação do Ipasgo no valor de R$ 125 milhões
Pregão para contratação de software para gestão de plano de saúde seria realizado em 30 de abril O…
27 de abril de 2020