O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) foi o segundo a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 6. Ele foi à tribuna virtual para questionar a postura do governador Ronaldo Caiado (DEM) durante o lançamento da campanha Sinaliza Goiás, no auditório do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) na última quarta-feira, 5.
“Vimos um evento com aglomeração, falta de distanciamento entre as cadeiras do auditório, e com o governador tirando fotos e abraçando as pessoas”, frisou. Em seguida, o parlamentar disparou: “Em um momento em que o Estado impõe restrições aos empresários, ao setor produtivo, ao setor de eventos, teríamos que ter o líder do Executivo como exemplo”.
O deputado também questionou o não pagamento, por parte do Governo, de emendas impositivas referentes ao exercício de 2020. “Gostaria que o presidente Lissauer Vieira (PSB) olhasse esse assunto com carinho. A informação que tenho é que a secretária de Economia, Cristiane Schmidt, não está liberando o orçamento para empenhar, outra vez, essas emendas. No meu caso, temos pendente um valor de quase R$ 500 mil”, finalizou Eduardo Prado.
Related Posts
Inaugurada ponte que conecta os estados de Rondônia e Acre
O percurso para ir de Rondônia ao Acre que antes era feito em parte por balsa pelo rio…
7 de maio de 2021
Assembleia Legislativa de Goiás fecha as portas por 15 dias
A medida começa a valer a partir desta terça-feira, 17 A Assembleia Legislativa de Goiás publicou um novo…
17 de março de 2020
Comissão debate impacto da pandemia em crianças e adolescentes
Divulgação/Governo de São Paulo Criança infectada por Covid-19 é atendida em hospital A Comissão de Legislação Participativa da…
23 de abril de 2021
Comissão aprova proposta que obriga recolhimento de armas de agentes de segurança agressores de mulheres
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados Comissão aprovou texto apresentado pela relatora, Aline Gurgel A Comissão dos Direitos da Mulher…
7 de maio de 2021