O deputado Delegado Eduardo Prado (DC) foi o segundo a discursar no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 6. Ele foi à tribuna virtual para questionar a postura do governador Ronaldo Caiado (DEM) durante o lançamento da campanha Sinaliza Goiás, no auditório do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) na última quarta-feira, 5.
“Vimos um evento com aglomeração, falta de distanciamento entre as cadeiras do auditório, e com o governador tirando fotos e abraçando as pessoas”, frisou. Em seguida, o parlamentar disparou: “Em um momento em que o Estado impõe restrições aos empresários, ao setor produtivo, ao setor de eventos, teríamos que ter o líder do Executivo como exemplo”.
O deputado também questionou o não pagamento, por parte do Governo, de emendas impositivas referentes ao exercício de 2020. “Gostaria que o presidente Lissauer Vieira (PSB) olhasse esse assunto com carinho. A informação que tenho é que a secretária de Economia, Cristiane Schmidt, não está liberando o orçamento para empenhar, outra vez, essas emendas. No meu caso, temos pendente um valor de quase R$ 500 mil”, finalizou Eduardo Prado.
Related Posts
Brasil desativa mais de 600 lixões em menos de um ano
Em menos de um ano, foram desativados mais de 600 lixões pelo país. Marco inédito alcançado pelo Brasil,…
23 de abril de 2021
Comissão aprova incentivo a programas de aquisição de material escolar para beneficiários do Bolsa Família
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (28), o Projeto de Lei 10104/18, do…
28 de abril de 2021
Iris e Caiado convocam a imprensa para anunciar como vai funcionar o comércio em Goiânia
Prefeito e governador elaboraram regras em conjunto com critérios rígidos para evitar contaminação do coronavírus O governador Ronaldo…
SP: estudo mostra queda do número de nascimentos no estado em 2020
Estudo da Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade) lançado hoje (5), com base em informações das…
5 de maio de 2021