A deputada estadual Delegada Adriana Accorsi (PT) recebeu ameaças por meio de um perfil falso existente no Instagram com o nome de Hugo Rossi. A mensagem encaminhada para a parlamentar, que disputou o primeiro turno das eleições em Goiânia, possui conteúdo ameaçador.
“Não existe policial esquerdista, pq defende bandido tem que morrer. Eu sei que você não tem treinamento tático e sua família é fácil de ser encontrada. Goiás não é merda do Nordeste. Comunista já comprou caixão da Verônica e da Helena?”, diz a mensagem enviada para a deputada.
Adriana Accorsi já denunciou o caso junto à Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), que já abriu investigação. A PCGO se manifestou sobre o caso por meio de nota nesta quarta-feira (18).
“A Polícia Civil de Goiás informa que registrou ocorrência sobre ameaça sofrida pela deputada estadual Adriana Accorsi. A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) acompanha o caso e investiga autoria e circunstâncias do crime. A DERCC está tomando todas as medidas necessárias para sua elucidação. Não serão concedidas outras informações, por enquanto, para preservar a investigação.”, diz a nota divulgada pela PCGO.