Parlamentar utilizou as redes sociais para denunciar que foi vítima de violência doméstica
A deputada federal Marussa Boldrin (MDB) utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (28/4) para denunciar que foi vítima de violência doméstica. “Eu estive em um relacionamento abusivo”, inicia a carta divulgada pela parlamentar.
Na carta, Marussa explica que por anos foi “silenciada”. “Durante anos, fui silenciada dentro da minha própria casa. Fui desvalorizada, desacreditada, diminuída como mulher, como mãe e como profissional. E, por muito tempo, acreditei que suportar em silêncio era o caminho. Hoje, sei que não era.”.
Conforme a parlamentar, em 2023 ela sofreu agressão física e neste ano, mais uma vez, foi agredida e, diante disso, buscou a delegacia para denunciar o caso e pedir medida protetiva.
“Em 2025 resolvi seguir com minha vida para tentar voltar a ter paz, ele reagiu com ódio e me espancou pela segunda vez, agora com mais intensidade. E finalmente resolvi falar. Tive coragem de procurar a delegacia, de fazer o boletim de ocorrência, o corpo de delito, e pedir uma medida protetiva. Porquê não cabe amor onde existe violência.”, diz a carta divulgada por Marussa Boldrin.
Confira a carta na íntegra: