Sem espaço no partido para concorrer à reeleição, o parlamentar acertou com outra legenda
O deputado federal pastor Jeferson Rodrigues vai deixar o Republicanos. O anúncio foi feito em vídeo que circulou nas redes sociais na última quinta-feira (27/11).
“Quero dizer a todos vocês que ontem eu tive uma conversa com o presidente nacional Marcos Pereira. Ele me liberou e no mês de março vou sair pela porta da frente. Agradeço ao Republicanos, à história que eu construí lá. Tivemos 24 mil votos, depois 36 mil, depois 45 mil e depois 56 mil votos. Agradeço o apoio de todos que estiveram junto conosco”, declarou o deputado.
Em seguida, ele confirmou que vai se filiar ao PSDB. “Agradeço ao Republicanos, agradeço ao presidente Marcos Pereira, mas a partir do mês de março o nosso número será 45”, concluiu.
Sem espaço
Vale destacar que Jeferson Rodrigues está sem espaço no Republicanos. O partido já decidiu que em Goiás o candidato a deputado federal apoiado pela Igreja Universal do Reino de Deus, que controla a legenda, será o atual deputado estadual pastor Ricardo Quirino.
Como Jeferson Rodrigues não abre mão de concorrer à reeleição, a alternativa foi buscar outra legenda já que, no Republicanos, o retorno ao Congresso Nacional fica mais difícil.
Confira: