Por solicitação do deputado Paulo Cezar Martins (MDB), os parlamentares prestam, neste instante, um minuto de silêncio em homenagem ao ex-deputado Humberto Xavier, que morreu no sábado, 1º de maio, aos 87 anos. Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e precisou ser hospitalizado. Ele já havia se recuperado quando contraiu uma pneumonia e morreu.
Nascido em 29 de setembro de 1933, Xavier estava internado no Hospital Neurológico de Goiânia há cerca de 15 dias. Xavier era funcionário público federal e professor. Filho de Lázaro Xavier e Márcia Barbosa Xavier, Humberto Xavier deixa três filhos: Mônica, Mauro e Márcia.
Durante sua trajetória, além de atuar como prefeito de Quirinópolis — entre 1970 e 1973 — e ocupar o cargo de deputado estadual por três Legislaturas consecutivas, de 1975 a 1987, Xavier também foi diretor administrativo da Caixa Econômica de Goiás (Caixego).
Related Posts
STJ vê risco à ordem pública e restabelece decisão que proibiu greve dos rodoviários no DF
O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, restabeleceu nesta segunda-feira (3) a liminar de…
3 de maio de 2021
Nova versão do programa gerador da declaração já está disponível
Com a prorrogação do prazo de entrega das declarações do Imposto de Renda para 31/05/2021, todos os vencimentos…
3 de maio de 2021
STJ supera 782 mil decisões em regime de trabalho remoto
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) proferiu mais de 782 mil decisões desde o início do trabalho remoto.…
13 de maio de 2021
Prefeitura de Aparecida reserva milhões para combater o coronavírus
Governo municipal fez contingenciamento de recursos do Orçamento Entre as medidas de enfrentamento ao Coronavírus em Aparecida de…
19 de março de 2020