Por solicitação do deputado Paulo Cezar Martins (MDB), os parlamentares prestam, neste instante, um minuto de silêncio em homenagem ao ex-deputado Humberto Xavier, que morreu no sábado, 1º de maio, aos 87 anos. Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e precisou ser hospitalizado. Ele já havia se recuperado quando contraiu uma pneumonia e morreu.
Nascido em 29 de setembro de 1933, Xavier estava internado no Hospital Neurológico de Goiânia há cerca de 15 dias. Xavier era funcionário público federal e professor. Filho de Lázaro Xavier e Márcia Barbosa Xavier, Humberto Xavier deixa três filhos: Mônica, Mauro e Márcia.
Durante sua trajetória, além de atuar como prefeito de Quirinópolis — entre 1970 e 1973 — e ocupar o cargo de deputado estadual por três Legislaturas consecutivas, de 1975 a 1987, Xavier também foi diretor administrativo da Caixa Econômica de Goiás (Caixego).
Related Posts
Após protestos, Prefeitura de Aparecida revê escalonamento
Comércios de cada macrozona passam a fechar somente uma vez de segunda à sexta-feira O Comitê Municipal de…
Saiba como acompanhar o andamento do seu pedido de auxílio emergencial
Brasileiros podem acompanhar, a partir de hoje, s seus pedidos por meio dos sites do Ministério da Cidadania e da Dataprev Os cidadãos…
5 de maio de 2020
Governo amplia vacinação contra Covid-19 para as estações do Metrô, CPTM e EMTU
O Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (12) que estações da CPTM e Metrô, além de terminais de…
13 de maio de 2021
Malária: casos no Brasil estão em queda, afirma infectologista
Instituído pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em 2007, o Dia Mundial da Luta Contra a Malária (World…
25 de abril de 2021