Derrotados nas eleições fazem romaria na Cidade Administrativa em busca de cargos

O alvo dos derrotados no pleito de 2020 é o secretário de Articulação Política, Tatá Teixeira – (Foto: Reprodução)

Lideranças que não tiveram o mandato renovado disputam secretarias-executivas na nova gestão

Os ex-vereadores que não foram reeleitos nas últimas eleições fazem romaria na Cidade Administrativa desde a última segunda-feira (04), com objetivo de conseguir uma secretaria-executiva e manter algumas indicações na nova gestão.

O alvo dos derrotados no pleito de 2020 é o secretário de Articulação Política, Tatá Teixeira, que tem feito uma verdadeira maratona para atender a enorme fila que está repleta de ex-vereadores, políticos, pastores e lideranças que se acotovelam em busca de cargos.

Na fila no quinto andar também há a presença de ex-secretários e presidentes de partidos, que ficaram de fora da lista divulgada na última sexta-feira (01).

A coligação que apoiou o projeto de reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) contou com a participação de 20 partidos. Agora, na nova gestão, as lideranças políticas dessas siglas cobram a devida participação na administração municipal.

Não abrem mão

Informações apuradas pelo Goiás365 apontam que alguns secretários-executivos da gestão passada não admitem deixar o posto para que outros assumam. Isso engloba também alguns eleitos para a Câmara Municipal, que não querem abrir mão dos cargos. Esse quebra-cabeça, de quem saí e quem fica, está sob a mesa de Tatá Teixeira e sua equipe.

Total
1
Shares
Related Posts