Vereadores não reeleitos e que não disputaram a reeleição aproveitaram a última sessão ordinária da atual legislatura para agradecimentos e despedidas da Casa de Leis
A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia realizou na manhã desta quinta-feira (12) a última sessão ordinária da atual legislatura.
Vereadores não reeleitos ou que não disputaram a reeleição fizeram seus discursos de agradecimentos e despedidas.
Getúlio Andrade (PL), Sandro Oliveira (MDB), Fábio Ideal (MDB), Marcelo da Saúde (PSDB), Élio Bom Sucesso (PL), Aldivo Araújo (União Brasil), Domingos Rodrigues (PL), Hans Miller (MDB), Zé Filho (PSDB) e Diony Nery (MDB) discursaram como não reeleitos.
Valéria Pettersen (MDB) e Erivelton Contador (União Brasil) se despediram como vereadores que não disputaram a reeleição.
Já André Fortaleza (PL) fez o último discurso no plenário como presidente da Câmara Municipal de Aparecida.
Sem extras
Alguns vereadores consultados pelo Goiás 365 disseram que não há expectativa de sessões extras. A ata desta sexta-feira foi lida e aprovada no final da sessão.
Não custa lembrar que a Lei Orçamentária Anual (LOA) de Aparecida para 2025 foi aprovada no dia 1º de novembro deste ano.
Os projetos do Executivo que tramitavam na Casa foram todos apreciados e votados, portanto, não há motivo para convocação dos vereadores.
Projetos
Na sessão ordinária desta sexta-feira os vereadores aprovaram os seguintes projetos:
- Projeto de Lei Complementar, proposto pela Prefeitura, que estabelece regras de transição para os servidores em atividade antes da implementação da reforma da previdência do município.
- Dois projetos de lei que reconhecem como de Utilidade Pública Municipal a Associação Comunitária Beneficente Caminho de Jesus (ACBCJ) e a Escola Espírita Bezerra de Menezes. De autoria das vereadoras Valéria Pettersen e Camila Rosa, respectivamente.
- Projeto de Lei da vereadora Camila Rosa que cria o Sistema de Logística Reversa para resíduos eletrônicos no município.