Duas travestis são presas após agredirem motorista de aplicativo, em Aparecida

O celular da vítima foi encontrado em um hostel onde as travestis residem – (Foto: Reprodução)

Crime foi registrado na Vila Nossa Senhora de Lourdes, popularmente conhecida como região dos motéis

Policiais militares do 39º BPM realizaram a prisão em flagrante de duas travestis, de 26 e 28 anos, suspeitas do crime de roubo, depois de agredirem um motorista por aplicativo e levarem o celular dele. A irmã da vítima, de 28 anos, foi quem acionou a Polícia Militar, após perceber que a dupla estaria utilizando o aparelho celular roubado para pedir dinheiro, se passando pelo irmão.

O motorista por aplicativo, de 22 anos, explica que havia acabado encerrar uma corrida na região dos motéis, quando teria sido surpreendido por três travestis. Após ser agredido com pedradas, o rapaz confirma que teve o aparelho celular levado. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21/5) no bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes, que concentra o maior número de motéis de Aparecida de Goiânia.

Logo após o crime, conforme o boletim de ocorrência registrado, as travestis deixaram o aparelho celular roubado no interior de um hostel onde moram. Duas delas foram localizadas e presas, com apoio de agentes de inteligência do 2º CRPM, nas proximidades de um restaurante situado no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Uma delas, visivelmente alterada, realizou uma série de ofensas contra os policiais militares que efetuaram a prisão.

Encaminhadas para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, as travestis foram indiciadas por roubo qualificado caracterizado pela participação de duas ou mais pessoas; desobediência; e lesão corporal dolosa.

Confira:

Total
0
Shares
Related Posts