Durante homenagem aos professores, vereadores baixam o nível na Câmara

Professor Clusemar e Rosinaldo Boy não perdem oportunidade para cutucar um ao outro – (Foto Montagem Marcelo Silva/Câmara de Aparecida)

Professor Clusemar e Rosinaldo Boy trocaram provocações verbais envolvendo a vida pregressa dos dois, um como educador e o outro como aluno

Durante a celebração do Dia dos Professores na sessão da Câmara de Aparecida na manhã desta quarta-feira (15/10), o vereador Professor Clusemar (Podemos) fez uso da tribuna para homenagear a categoria.

Ao discursar, Professor Clusemar citou o vereador Rosinaldo Boy (Solidariedade), de quem foi professor, e, em tom pejorativo, disse que ele abandonou a escola. “Uma pena que ele desistiu antes de terminar o ensino médio”, declarou.

Neste momento, Rosinaldo Boy retrucou dizendo que saiu da escola porque seu colega “era um péssimo professor” e que teve até que “ir embora para fora do Brasil”.

A homenagem acabou perdendo o brilho por causa do entrevero entre os dois.

Na realidade, o bate boca reflete uma disputa política no Jardim Tiradentes, bairro onde eles residem e têm forte atuação, e que já está passando dos limites, com trocas de acusações e até ameaças nas mensagens trocadas entre Professor Clusemar e Rosinaldo Boy no WhatsApp.

Confira:

Total
0
Shares
Related Posts