“É inaceitável o transporte coletivo continuar rodando”, diz presidente da Fecomércio

Baiocchi diz no vídeo que a maioria dos prefeitos opinou pelo fechamento do transporte coletivo, mas que ninguém sabe ao certo se vai parar ou não – (Foto: Reprodução)

Empresário informa em vídeo que prefeitos defendem a paralisação dos ônibus coletivos

Presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), Marcelo Baiocchi, publicou vídeo nas redes sociais em que diz que havia recebido a notícia de que o Comitê de Combate à Covid-19 da Região Metropolitana de Goiânia havia se reunido e decidido manter o comércio e as atividades não essenciais paradas por mais sete dias.

Baiocchi diz no vídeo que a maioria dos prefeitos opinou pelo fechamento do transporte coletivo, mas que ninguém sabe ao certo se vai parar ou não.

Em nome da Fecomércio, ele diz que os empresários aceitam, com indignação, o fechamento do comércio por mais sete dias e que obedecerão porque são cumpridores da lei. Marcelo Baiocchi, no entanto, faz um desabafo.

“Quero deixar aqui a nossa sensação de absurdo. Manter o transporte coletivo funcionando, contaminando e matando pessoas que não tem leitos. É inaceitável o comércio não poder abrir e o transporte coletivo continuar rodando. Isso não dá para entender. A população cobrará daqueles que mantiverem o transporte funcionando. Deus tem que nos abençoar e nos dar sabedoria e saúde nesta hora”.

Total
0
Shares
Related Posts