Secretário de Projetos e Captação de Recursos atua em desconformidade com a presidência municipal da legenda e cria mal estar entre os pedetistas
O PDT aparecidense, que está sob a gestão do diretor do Sine Municipal, Anésio Rodrigues, passa por uma turbulência nos bastidores. O atual presidente é quem possui a autonomia para gerir a legenda no município, carta branca que foi concedida pelo presidente do Diretório Regional, George Morais.
Porém, nos últimos meses, o secretário de Projetos e Captação de Recursos, Einstein Paniago, começou a articular nos bastidores para assumir a direção do partido e enfraquecer o atual presidente municipal. Ação que não está sendo bem vista pelos pedetistas e ainda causa um verdadeiro mal estar na legenda.
Conforme o presidente, Anésio Rodrigues, as manobras de Einstein não surtirão efeito, uma vez que o presidente regional é um “homem de palavra”. No entanto, a situação chegou a incomodar não apenas a cúpula administrativa da legenda no município. Pré-candidatos já se manifestam que, se Einstein obter êxito na articulação e conseguir tomar o partido, “todo mundo sai”, afirmou uma fonte do blog Goiás365, que ainda acrescentou que o atual presidente municipal do PDT é “um homem de palavra” e que tem a “confiança de todos dentro do partido em Aparecida de Goiânia”.
A briga nos bastidores continua, sendo que Anésio Rodrigues conta com o suporte do presidente estadual da legenda, George Morais. Enquanto Einstein Paniago se aproximou do deputado estadual Karlos Cabral, que recentemente foi afastado da base do governador Ronaldo Caiado (DEM).