Eleição em Quirinópolis divide base de Caiado

Bruno Peixoto e Talles Barreto durante gravação de apoio a Ronne Cezar – (Foto Reprodução)

Presidente da Assembleia Legislativa e líder do governo, ambos do União Brasil, declaram apoio a Ronne Cezar (PSD)

Na política as alianças partidárias mandam muito, mas as relações pessoais também. Decano da Assembleia Legislativa e um dos parlamentares mais influentes da Casa, o deputado Paulo Cezar Martins (PL) articulou uma obra de engenharia política que só pode ser explicada fora dos limites do embate político.

A façanha do decano foi conseguir o apoio de deputados governistas para candidatura de seu irmão Ronne Cezar (PSD) a prefeito de Quirinópolis.

A eleição no município está acirrada e Ronne se apresenta como candidato de oposição à reeleição do prefeito Anderson de Paula (PDT), que tem o apoio do governador Ronaldo Caiado (UB) e do MDB do vice-governador Daniel Vilela.

O presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (UB), e o líder governo, Talles Barreto (UB), foram um dos que gravaram vídeo em apoio a Ronne, em detrimento ao candidato do governador, que também conta com a participação do União Brasil em sua aliança. “Ronne, irmão do deputado Paulo Cezar Martins, tem muita capacidade, conhecimento de gestão para cuidar da cidade”, disse, em vídeo gravado nesta quarta-feira (19).

Segundo Bruno, Ronne Cezar conta com o seu apoio. Para isso, vai garantir R$ 2 milhões em emendas para construção do Hospital Municipal de Quirinópolis.

Já o líder do Governo, Talles Barreto (UB), afirmou em vídeo que vai ajudar Ronne Cezar “da melhor forma possível”. Político, Paulo Cezar agradeceu o apoio do líder do governo, que segundo ele agrega muito valor ao projeto político encabeçado pelo irmão. Além de Bruno e Talles gravaram vídeo de apoio a Ronne Cezar os governistas Issy Quinan (MDB), Clécio Alves (MDB) e Veter Martins (UB).

Como não existe almoço grátis da humanidade, Paulo Cezar devolveu a gentileza dos colegas da base do governo dizendo que acompanharia as orientações do líder Talles Barreto e votou, em três matérias de interesse do Palácio das Esmeraldas.

Total
0
Shares
Related Posts