Reunião define estratégias a serem trabalhadas em Aparecida de Goiânia
A cúpula do PDT se reuniu na última segunda-feira (31) com objetivo de discutir os projetos eleitorais para os municípios de Aparecida de Goiânia e de Trindade. O encontro contou com a participação do presidente estadual da sigla, George Morais, que é pré-candidato a prefeito de Trindade; juntamente com o presidente do PDT aparecidense, Anésio Rodrigues; e o pré-candidato a prefeito de Aparecida, Professor Assis Brasil.
Durante a reunião, ficou alinhado que o partido seguirá com o projeto de fortalecimento da candidatura própria para prefeito e da chapa de pré-candidatos para concorrer à Câmara Municipal. Além disso, também ficou definida a mudança da data da convenção, que estava marcada para o dia 05 deste mês, para o dia 12.
“Meus amigos, companheiros e pré-candidatos a vereador do PDT, estou com o presidente Anésio e quero convocar vocês para dizer que no dia 12 o PDT vai realizar a grande convenção. Não tenho dúvida que, com a participação efetiva de cada um de vocês, nós vamos eleger no mínimo três vereadores em Aparecida de Goiânia. Nós estamos firmes, fortes e com muita esperança”, declarou George Morais.
O presidente do PDT aparecidense ainda fez questão de ressaltar o trabalho que está sendo desempenhado pelos pré-candidatos do partido.
“Eu tenho certeza, que nós do PDT, homens e mulheres, vamos fazer a diferença em Aparecida. São pessoas guerreiras, que estão lutando, correndo atrás e divulgando o que é o PDT”, disse Anésio Rodrigues.
De acordo com Assis Brasil, ficou definido que o foco do partido é de viabilizar o projeto em torno da disputa majoritária, seja como cabeça de chapa ou em uma composição.
“Nos reunimos e definimos que o partido seguirá firme com o propósito de viabilizar candidatura própria, mas também estamos abertos para conversar sobre outras possibilidades de composição. Seguimos conversando agora com outros partidos em busca de parcerias em torno de um projeto que seja benéfico para Aparecida de Goiânia”, destacou o pré-candidato Professor Assis Brasil.