Parlamentar afirmou que destituição dos presidentes dos partidos no município não influenciam posicionamento do grupo político
O deputado federal Professor Alcides (Progressistas), durante reunião com correligionários e pré-candidatos, realizada na noite desta quinta-feira (17), afirmou que a destituição dos presidentes municipais do Progressistas e do Partido Verde, Cláudio Everson e Ronaldo Coelho, respectivamente, não influenciarão o posicionamento do grupo político.
“Faça chuva ou faça sol, nós vamos apoiar o prefeito Gustavo Mendanha”, declarou o parlamentar.
O deputado federal ainda reforçou que as atas estão encerradas e ambos os partidos endossam apoio ao projeto de reeleição do emedebista. Destacou ainda que o planejamento segue focado em eleger o maior número possível de vereadores aliados ao grupo.
Cláudio Everson também fez questão de ressaltar o compromisso firmado pelo grupo. “Reafirmo, independente do que vai acontecer juridicamente a partir de agora, o compromisso firmado com o grupo”, declarou Cláudio Everson.
Já Ronaldo Coelho afirmou que o partido deve discutir essa situação juridicamente. “Nós fomos destituídos, mas temos argumentação para discutir juridicamente essa situação. Mas o nosso trabalho segue alinhado em eleger vereadores pelo PV e reeleger o prefeito Gustavo Mendanha”, manifestou Ronaldo Coelho.