Eleições 2020: PSL tende a lançar candidato a prefeito em Aparecida, diz presidente do partido

Cúpula do partido discutiu hoje de manhã a sucessão municipal

A cúpula do PSL de Aparecida esteve reunida na manhã desta quinta-feira, 23, em local não divulgado, para definir que rumo a sigla vai tomar em relação à eleição deste ano no município. A reunião foi comandada pelo presidente do PSL em Goiás, deputado federal Delegado Waldir.

“Estamos no processo de planejamento, de análise do cenário para montarmos a estratégia do partido”, afirmou o presidente municipal, professor Hugo Costa, ao falar sobre o encontro.

Indagado se foi discutida a candidatura do Delegado Waldir a prefeito de Aparecida, professor Hugo desconversou e reafirmou que a prioridade do deputado, neste momento, é fortalecer o PSL em Goiás.

Ele disse, no entanto, que o partido deve lançar um nome para disputar a prefeitura com Gustavo Mendanha (MDB). “A intenção da direção nacional do PSL é fazer o maior número de prefeitos no Brasil este ano. “A legenda tende a lançar candidato a prefeito em Aparecida”, frisou.

Apesar de não confirmar e nem negar, o PSL tem no Delegado Waldir o principal nome para disputar a prefeitura de Aparecida este ano, por vários motivos. Um deles é que, nas pesquisas, o deputado está bem cotado entre os eleitores aparecidenses. Na eleição para a Câmara Federal em 2018, ele obteve 25.690 votos no município (12,81% dos votos válidos). Já é um bom começo.

G365

Total
0
Shares
Related Posts