Eleições 2020: PV e PP sofrerão intervenção em Aparecida

Os presidentes dos partidos no município já foram comunicados pelos diretórios estaduais

As articulações do Palácio das Esmeraldas atingiram em cheio alguns partidos em Aparecida de Goiânia. Com isso, o Progressistas e o Partido Verde do município sofrerão intervenção do diretório estadual e mudarão posicionamento nas eleições deste ano. Em virtude disso, os partidos deixarão a base do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) para apoiar o projeto de Veter Martins (PSD).

O presidente do PV em Aparecida, Ronaldo Coelho, já foi comunicado pelo presidente estadual do partido, Cristiano Cunha, sobre a decisão.

Nos bastidores corre a informação de que o deputado federal Professor Alcides (Progressistas) já teria sido comunicado da decisão tomada no âmbito estadual, em conversa alinhavada entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e Alexandre Baldy, que preside a sigla em Goiás.

Os comandos do Progressistas e do PV mantém posicionamento favorável ao emedebista. Este imbróglio político-partidário deve acabar na Justiça.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts
Mais informações

Wilder deixa o Pros

Recém filiado ao partido, ex-senador agora buscará novo abrigo para viabilizar candidatura para Prefeitura da capital O secretário…