Eleições 2022: “Caiado age como um jagunço”, diz Marconi

Tucano critica gestão do democrata à frente do Governo de Goiás

Em entrevista concedida ao portal Metrópoles, publicada nesta terça-feira (14), o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) afirmou que sua candidatura a governador em 2022 “vai depender das pesquisas”. E acrescentou: “Mas eu diria que, em sendo candidato, a probabilidade bem maior é que eu seja candidato a uma vaga nas eleições majoritárias (ao governo)”.

Sem ainda ter definido seu futuro na política, Marconi polariza o debate com o governador e afirma que “Caiado age como um jagunço, que atira por trás” e o desafia para um debate. “Eu gostaria muito de ser convidado para um debate olho no olho com ele. Eu estou disposto a comparar com ele e discutir, refutar todas as mentiras dele e contar as verdades sobre o governo dele. Tenho certeza que em um debate, entre eu e ele, a máscara vai cair”, declarou Marconi, já rebatendo às acusações feitas por Caiado ao período em que ele esteve no comando do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Vale destacar que Marconi Perillo e Ronaldo Caiado foram aliados políticos durante muitos anos em Goiás. Se o tucano decidir sair candidato a governador, será a primeira vez que os dois vão se enfrentar em lados opostos.

Total
1
Shares
Related Posts